quinta-feira, 28 de agosto de 2008

A vida em cor de rosa

Não. Não é só a tranquilidade de saber que tenho um lugar pra ir.
A busca por meu caminho como indivíduo neste planeta, onde só consigo me enxergar como parte de um todo.
O uso de Florais para que encontre minha vocação, meu chamado interior.
Eu to sempre em tudo, eu gosto de tudo, eu me proponho a aprender de tudo, a trabalhar com tudo. Mas não dá para ser assim.
Livro de Yoga, proposta de disciplina corporal.
Menos cerveja, menos fumaça.
Melhor comida, ligar e escrever para amigos, receber notícias.

Comida de mãe, cuidado parental.

---
Não, é só meu óculos de sol.
Ele é rosa, e se eu olhar para cima, vejo o mundo em cor de rosa!



(Como dica: Se precisa de óculo, compra um Triton. R$95,00, lentes e hastes passíveis de troca se quebrados ao custo de R$10,00 o par; você compra, e tem 15 dias para se adaptar ao modelo. Caso não goste, é só voltar e pegar outro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário