quinta-feira, 31 de julho de 2008

Sin Dirección

Em espanhol, dirección é uma palavra que significa direçao-rumo (como em portuges) mas significa também endereço.
No momento estou sem os dois.

Da mansao da Vila Sao Joao e pseudo-casamento mal sucedido, a uma mudança para estudar alguns meses na Argentina.

Os 5 anos vividos em Campinas tem que desaparecer ou se esconder de alguma maneira.
-Fogao, a geladeira e o espelho com o gay-belga-espanhol que aluga a mansao.
-Estante, rádio, almofadas e minha mesinha de criança na casa dos Gomes.
-Comoda e escada com minha querida e eterna vizinha Flávia.
-Escrivaninha e cadeira com o vizinho Rafael.
-sofá-cama, colchao e mural de rolhas por terminar na 666, aos cuidados das Irmas da Providencia.
-Flor, livros, e muitas outras porcarias com Kaiser e Camila.
-Roupas e muitas outras quinquilharias retornam a casa dos pais, em SJCampos.
-Cama e freezer vendidos.
Nao sei o que mais pode estar espalhado por aí!
Voce possui algum item que já pertence(ia) a mim, entre em contato. Posso te presentear ou precisar disso.

Enfim, sem casa, sem rumo, sem trabalho.
Um monte de idéia na cabeça e energia.
Hora de organizar as sinapses, e fazer uma idéia chegar aos músculos!

Um comentário:

  1. não é facil, eu ando um pouco sem rumo.. procurando emprego, querendo viajar, conhecer outros paises, praticar o espanhol e presa por não ter meu $$...

    ResponderExcluir